Conscientização

Escola de Pais

10ª EDIÇÃO

Soluções de combate à violência contra crianças e adolescentes

Escola de Pais

Preencha o formulário

Baixe GRÁTIS o documento Escola de Pais

    O Projeto Escola de Pais ocorreu  nas regiões mais vulneráveis do município de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, buscando desenvolver um trabalho  baseado na cooperação com os diversos agentes de defesa de direitos, a rede socioassistencial, empresas e governo, fazendo com que os seus participantes fossem incluídos a partir de sua conscientização para a participação direta e ativa para a busca de soluções para sua autonomia. Nele tem descrito as estratégias utilizadas para o mapeamento de necessidades, identificação, articulação e mobilização de famílias para o planejamento e realização de atividades formativas e de capacitação que propiciem o desenvolvimento integral de aglomerados familiares. Foi um projeto premiado por diversas empresas e instituições.

    Revista Bem Cuidar 10ªed.

    Veja nesta edição

      Bullying

    Um olhar sobre as relações de convivência

      SOS Children’s Villages

    70 anos transformando vidas

    Preencha o formulário

    Baixe GRÁTIS a Revista Bem Cuidar


      Revista Bem Cuidar traz boas práticas, mobiliza a sociedade e aponta caminhos para o cuidado como um direito fundamental.

      Gratuita, é uma ferramenta de reflexão e formação de todos os interessados em um desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens mais saudável, afetuoso, participativo e protetor.

      A publicação, produzida pela Aldeias Infantis SOS Brasil, tem como sustentação editorial um movimento de organização sociais, gestores públicos, movimentos, acadêmicos e profissionais do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente, que contribuem para seu conteúdo.